No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à constatação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.
De acordo com o edital, são ofertadas 248 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (50); Merendeira (20); Monitor de Sala de Aula e Ônibus Escolar (25); Motorista de Veículos Leves para Administração (3); Motorista de Ambulância (10); Motorista de Ônibus Escolar (10); Motorista de Veículos Leves (25); Operador de Máquinas C - Tratorista (5); Porteiro Servente (30); Professor III (70).
Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, ensino médio ou ensino superior completo.
Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário entre R$ 1.320,00 a R$ 3.869,56, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Como participar
Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 19 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.