Prefeitura de Santo André - SP abre 71 vagas para Estágio de nível Superior

Abertas as inscrições para Seleção Pública de Estagiários em Santo André! Vagas para diversos cursos superiores, inscrições online até 25/01.
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às 08h56
Prefeitura de Santo André - SP abre 71 vagas para Estágio de nível Superior

O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André - SEMASA (www.semasa.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para Seleção Pública para Estagiários de curso superior, objetivando o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos superior de Administração de Empresas/Pública, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas/Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Sistemas de Informação, Ciências Sociais/Sociologia, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Geografia, Geologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Tecnologia em Construção de Obras Hidráulicas que preencham os seguintes requisitos:

  • Estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja maior que três anos, exceto para os cursos cuja escola ou regulamento não permita estágio no antepenúltimo ano, ou cursando o penúltimo ou último ano de curso superior cuja duração seja igual a três anos;
  • Para as vagas de estagiários de Direito, os estudantes devem estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil como estagiário;
  • Caso o candidato não possua inscrição junto à Ordem dos Advogados do Brasil deverá requerê-la no prazo de 5 dias após o início do estágio, o que será comprovado mediante a entrega de cópia do protocolo de inscrição junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município, sob pena de extinção do termo de compromisso.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 15 de dezembro de 2010 a 25 de janeiro de 2011, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.caipimes.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 23,90 para todos os cursos, devendo ser pago até a data de vencimento.

Dos Procedimentos:

  • A prova será realizada no município de São Caetano do Sul-SP, no dia 13 de fevereiro de 2011, em local e horário a serem comunicados através de Edital de Convocação. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, após o que não será permitida a entrada, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha, comprovante de inscrição (cartão de identificação) e original da cédula de identidade ou outro documento original comprobatório de identidade com foto.

A prova terá duração de 3 horas, a contar do seu efetivo início..

Os candidatos só poderão se retirar da sala de prova após o decurso de 1 hora do início da mesma.

A Seleção Pública tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da data de sua homologação.

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