A abertura das inscrições é agendada para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio do Monte, Minas Gerais, que tem como objetivo preencher 40 vagas para a função de Profissional de Apoio Escolar.
Para participar, é necessário possuir curso normal em nível médio completo (magistério) ou Pedagogia (a partir do 2º período). além de licenciatura plena, pós-graduação e experiência profissional. A jornada semanal de trabalho é de 30 horas, com salário de R$ 1.650,00.
Para ParticiparOs interessados podem se inscrever de 6 a 9 de janeiro de 2025 na sede da Prefeitura, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro, horário de expediente.
Será necessário efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 para que as candidaturas sejam homologadas.
A seleção acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 15 de janeiro de 2025, e avaliação de títulos.
O conteúdo programático das provas inclui questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.
Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, com possibilidade de prorrogação.