Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de junho de 2024 às 15h08
Prefeitura de São Bento do Sul - SC divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto e superior completo ou em andamento.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médico Angiologista/Cirurgia Vascular (1); Médico Oftalmologista; Médico Cardiologista; Auxiliar de Operações; Professor de Educação Especial - LIBRAS - Habilitado; Professor de Educação Especial - LIBRAS - Não Habilitado; Professor Anos Finais - Alemão Habilitado; Professor Anos Finais - Alemão - Não Habilitado; Professor Anos Finais - Artes - Habilitado; Professor Anos Finais - Artes - Não Habilitado; Professor Anos Finais - Ciências - Habilitado; Professor Anos Finais - Ciências - Não Habilitado; Professor de Educação Especial - BRAILLE - Habilitado; Professor de Educação Especial - BRAILLE - Não Habilitado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.785,85 a R$ 18.824,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 21 do dia 21 de junho de 2024 até às 16h 28 de junho de 2024, presencialmente no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado na Rua Jorge Lacerda 75, Centro, ou no site do Município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio do tempo de serviço comprovado, sendo computado o tempo até o dia 31 de maio de 2024.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano após a homologação, de acordo com publicação da Classificação Final no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: