A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensino fundamental completo e com habilitação de nível superior completo na área específica.
Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos/funções de técnico de serviços públicos/pedagogo escolar; auxiliar de serviço/servente de escola e auxiliar de serviço especializado/merendeira - cozinheira, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.126,02 a R$ 5.437,13.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 11 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Pernambuco, nº 1.008, bairro Centro, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II) devidamente preenchida e das cópias dos documentos e títulos comprobatórios da habilitação em envelope lacrado e identificado externamente.
A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate na seleção, terá preferência o profissional com idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 anos; maior tempo de serviço na Rede Municipal de Ensino e maior pontuação por participação em Formação Continuada (capacitações) na área do cargo/função.
Este Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado por mais um ano.