Entre os dias 5 e 11 de setembro, a Prefeitura de São João das Missões, em Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de 9 profissionais e formação de cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 350,00 e R$ 904,91 Veja os cargos:
Superior Incompleto - Coordenador do PETI.
Médio - Coordenador do Programa Bolsa Família, Orientador Social, Professor (1ª a 5ª série) e Professor de Educação Infantil.
Fundamental - Guarda Municipal, Monitor do PETI e Reitor Disciplinar.
Alfabetizado - Servente Escolar.
As inscrições serão preenchidas na sede da Prefeitura, localizada na Praça Vicente de Paula, nº 300, das 8h às 12h. Será necessária a apresentação do original e cópia da Cédula de Identidade, CPF e comprovante de pagamento da taxa com valores que variam entre R$ 40,00 e R$ 65,00. Também é possível efetuar a inscrição pelo site www.exameconsultores.com.br.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. Ela será aplicada na data prevista de 25 de setembro. Informações quanto ao local e o horário de realização da prova objetiva serão divulgadas até o dia 21 de setembro pela organizadora.