A Prefeitura de São José do Cedro, em Santa Catarina retifica o edital do Concurso Público e mantém o Processo Seletivo para contratar profissionais de Nível Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior e formar cadastro reserva.
No edital do Concurso Público houve alterações nos requisitos dos cargos de Motorista e Operador de Equipamentos. Além disso o conteúdo programático do cargo de Auxiliar Administrativo também passou passou por modificações.
No total são duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Dentista ESF (1), Médico ESF, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista (1), Operador de Equipamentos, Assistente Social, Fisioterapeuta e Fiscal de Tributos com jornada de trabalho de 20h a 44h semanais e salário de R$ 1.128,69 a R$ 22.055,57.
As inscrições devem ser efetuadas pela Internet até o dia 15 de outubro de 2018, no endereço eletrônico www.ameosc.org.br. O candidato deve efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação no valor de R$ 60,00 a R$ 100,00 de acordo com o nível de escolaridade.
Todos os profissionais serão classificados mediante aplicação de Prova Objetiva e Prática, previstas para o dia 10 de novembro de 2018.
O certame é válido por dois anos, já o Processo Seletivo possui validade de um ano, ambos contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogados uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
Para mais informações acesse os editais completos de nº 01/2018 e nº 02/2018 em nosso site.