Em São José do Cedro, Santa Catarina, a Prefeitura Municipal divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº. 01/2014 e destinado à contratação de 11 profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.
O documento altera no segundo anexo, os programas sugeridos para as funções de Assistente Financeiro e Administrador de Cemitério.
Por meio deste certame serão selecionados Auxiliar Administrativo; Médico ESF; Monitor Social; Administrador de Cemitério; Assistentes Financeiro, Social e Técnico; Nutricionista e Psicólogo, além de credenciados Agente Administrativo; Auxiliar de Dentista; Mecânico; Monitor Creche; Motorista; Operador de Equipamentos; Orientador Social; Técnico em Enfermagem e Telefonista.
A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 815,37 e R$ 16.555,67, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 30h, 40h ou 44 horas semanais.
Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico ou superior, e efetuar as inscrições pelo site da organizadora do certame, www.ameosc.actconcursos.com.br, de 22 de setembro de 2014 a 22 de outubro de 2014, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 50,00; R$ 70,00 ou R$ 100,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de Provas Objetiva e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada função. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.