Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Podem concorrer aos cargos apenas estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 08h25
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários, a Prefeitura de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina, recebe a partir do dia 17 de outubro de 2023 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades serão destinadas a alunos do primeiro ao segundo ano do Ensino Médio e estudantes matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de graduação em Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

Os estagiários admitidos atuarão em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 650,00 a R$ 1.000,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem inscrever-se até o dia 31 de outubro de 2023, apenas de maneira presencial no setor de Atendimento e Protocolo da Prefeitura, que está localizada na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h45 às 11h45 e de 13h15 às 17h15.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise das médias de notas obtidas e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter cursado o maior número de semestres do curso, ter curso de língua brasileira de sinais ou possuir maior idade.

O contrato de estágio terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Já o Processo Seletivo em questão terá validade de seis meses, contado a partir da homologação dos resultados. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: