No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente de Serviços Complementares.
De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua aptidão para o exercício do cargo e tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 828,24.
O contrato terá um período de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 8 de outubro de 2024, através da entrega dos documentos junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal no seguinte endereço: Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, São Pedro do Sul ou através de sedex.
A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.