No estado de Alagoas, a Prefeitura de São Sebastião torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Guarda Municipal.
De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas. Para concorrer, é necessário ensino médio completo, idade mínima de 21 anos completos, quitação com as obrigações militares e eleitorais; entre outras especificadas no edital.
Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.045,00 ao mês.
Dentre as atribuições do cargo está prestação do serviço público ligado à segurança da população, para atender as necessidades de combate ao novo Coronavírus (COVID 19).
As inscrições poderão ser realizadas no período de 3 a 7 de junho de 2020, de forma gratuita, por meio do recebimento de currículos e documentos através do formulário eletrônico.
Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
O contrato será por tempo determinado, válido até 31 de dezembro de 2020, não podendo ser prorrogado. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.