A Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas-MG (www.saovicentedeminas.com), faz saber a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o 1º Concurso Público/2010 e o 1º Processo Seletivo/2010, para provimento de 30 cargos vagos, sob a responsabilidade da empresa Seletiva Pública.
Dos Cargos:
- Nível Superior: Auxiliar de Administração IV (1), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (3), Orientador Educacional (1), Professor de Educação Física (CR), Psicólogo (3), Supervisor Pedagógico (CR), Assistente Social - CAPS (CR), Assistente Social - CRAS (CR), Cirurgião Dentista - PSF (CR), Coordenador - CRAS (CR), Enfermeira - PSF (CR), Enfermeiro - CAPS (CR), Farmacêutico - Programa Farmácia de Minas (CR), Fisioterapeuta - CAPS (CR), Médico - PSF (CR), Médico Psiquiatra - CAPS (CR), Psicólogo - CAPS (CR), Psicólogo - CRAS (CR);
- Nível Médio: Agente de Vigilância Sanitária (1), Auxiliar de Administração II (1), Auxiliar de Administração III (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Secretaria Escolar (1), Professor de 1ª a 5ª Série do Ensino Fundamental (1), Professor de Artes (CR), Secretário de Escola (1), Técnico em Vigilância Sanitária (CR), Auxiliar de Cirurgião Dentista - PSF (CR), Auxiliar de Enfermagem - CAPS (CR), Auxiliar de Enfermagem - PSF (CR), Técnico em Higiene Bucal - PSF (CR);
- Nível Fundamental: Auxiliar de Administração I (1), Auxiliar de Serviços Gerais III (CR), Motorista (1);
- Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais II (1), Coveiro (1), Operador de Máquina I (CR), Operador de Máquina II (CR), Auxiliar de Serviços Gerais - CAPS (CR), Auxiliar de Serviços Gerais - CRAS (CR);
- Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais I (10), Faxineiro (5).
As inscrições serão feitas Via Internet, através do endereço eletrônico www.seletivapublica.com.br, a partir das 8h00 do dia 5 de abril de 2010 até às 17h30 do dia 5 de maio de 2010 (horário de Brasília), e na Sede da Prefeitura Municipal, Rua Visconde do Rio Branco, nº 50 - Centro - de 5 de abril a 5 de maio de 2010, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.
Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008 e pela Lei Estadual nº 13.392/1999, e ainda nos termos do art. 11, da lei Federal nº 8.112/1990. A solicitação de isenção deverá ser apresentada no Posto de Inscrição, até 17h30 (horário de Brasília) do dia 30 de março de 2010, através de formulário disponível no endereço eletrônico.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, R$ 50,00, R$ 55,00, R$ 60,00, R$ 75,00, R$ 80,00 ou R$ 100,00 para Nível Superior, de R$ 20,00, R$ 40,00, R$ 35,00 ou R$ 50,00 para Nível Médio, de R$ 20,00 ou R$ 35,00 para Nível Fundamental, de R$ 20,00, R$ 35,00 ou R$ 40,00 para Nível Fundamental Incompleto, e de R$ 20,00 ou R$ 35,00 para Nível Alfabetizado, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
O Concurso Público constará das seguintes etapas:
a) Provas de Múltipla Escolha;
b) Redação;
c) Provas Práticas.
- As Provas Objetivas do Concurso Público terão duração máxima de 4 horas e serão realizadas no dia 23 de maio de 2010, à 8h00 e/ou às 14h00 na Escola Municipal Pequeno Príncipe - Rua Visconde do Rio Branco, nº 380 - Centro, Escola Municipal São Vicente Ferrer - Rua Padre Flávio, nº 315 - Centro, e na Escola Estadual José Bonifácio - Rua São Vicente Ferrer, nº 610 - Centro - São Vicente de Minas.
- As Provas Práticas terão caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motorista Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II, Auxiliar de Serviços Gerais - CAPS e Auxiliar de Serviços Gerais - CRAS. Estas serão realizados no dia 16 de maio 2010, às 8h00 e/ou às 14h00 na Escola Municipal São Vicente Ferrer - Rua Padre Flávio, nº 315 - Centro - São Vicente de Minas.
O prazo de validade do Processo Seletivo será enquanto perdurar os programas constantes do certame e o Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato da Prefeita Municipal.