A Prefeitura do Município de Serra no Estado do Espírito Santo, faz saber que fará realizar, em caráter urgente Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro reserva, com vistas à contratação temporária de profissionais, visando atendimento às necessidades de excepcional interesse na Rede Municipal de Ensino Público da Serra.
Das Vagas:
- Nível Superior: Professor MaPA em função de docência: Educação Infantil, Ensino Fundamental (Séries/Anos Iniciais) e Educação Especial; Professor MaPB em função de docência, nos seguintes componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Geografia, História, Educação Física, Inglês, Arte, Ensino Religioso; Professor MaPB em função de docência Bilíngue da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS - Língua Portuguesa, Laboratório de Informática Educativa e Professor MaPB em função de assessoramento pedagógico;
- Nível Médio Técnico: Assistentes: Assistente Técnico Administrativo e de Serviço - Técnico Tradutor e Intérprete de LIBRAS - Língua Portuguesa - LIBRAS.
A inscrição deverá ser realizada entre os dias 8 e 9 de janeiro de 2013 no Centro de Convivência para Idosos, localizado na Rua Maestro Manoel Xavier, S/Nº, Serra / Sede, no horário compreendido entre 8h00 às 17h00.
O requerimento de inscrição estará disponível no endereço eletrônico do Município (www.serra.es.gov.br) no link Portal/Concursos/Edital Nº 001/2013 (Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária) e no local de inscrição.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única - Prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final (por cargo).