No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de salva-vidas.
De acordo com o edital, serão preenchidas 100 vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 220 horas mensais em regime de escala 12 por 36 e contarão com salários no valor de R$ 1.337,00 ao mês, além de outros benefícios.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, bem como curso de formação de salva-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 19 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 26 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site daPrefeitura.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.