A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar 92 profissionais para a função de Guarda-Vidas foi retificado.
De acordo com o documento (retificação I), as inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 3 de novembro de 2021, até o dia 8 de novembro de 2021, no site da Prefeitura.
Outro item alterado se refere à tabela de pontuação dos títulos. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.
Este Processo Seletivo é destinado a profissionais que tenham ensino médio concluído, certificado/declaração de conclusão de formação de guarda-vidas, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, dentro do prazo de validade, entre outros requisitos.
Ao ser contratado para atuar em jornada de 220 horas mensais, em escala de 12/36, sendo seis horas diárias, ou mesmo na forma determinada pela Sedes e conforme as necessidades do município, o profissional receberá R$ 1.040,00, mais 20% (R$ 208,00), totalizando R$ 1.248,00. Haverá ainda auxílio alimentação de R$ 350,00, a ser creditado em cartão alimentação, e vale transporte.
A validade desta seleção é até 29 de maio de 2022, com possibilidade de ser prorrogado é composto de pontuação referente a títulos apresentados, considerando a tabela constante no edital de abertura.