No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis fundamental incompleto e completo e médio.
As 12 oportunidades estão distribuídas conforme os respectivos locais de atuação:
- Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos: Motorista de Motoniveladora (PATROL); Motorista de Retroescavadeira;
- Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura: Auxiliar de Vibroacabadora; Operador de Espargidor (1); Operador de Rolo; Operador de Trator de Pneu; Operador de Usina de Asfalto; Operador de Vibroacabadora (1); Rasteleiro (4);
- Secretaria Municipal de Serviços Públicos: Motorista de Caminhão Prancha; Motorista de Caminhão Basculante (Caçamba); Motorista de Carreta Basculante de 3 Eixos; Motorista de Compactador de Lixo; Operador de Pá Carregadeira;
- Secretaria Municipal de Iluminação Pública: Eletricista (6).
Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.300,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, CNH na categoria "C" ou "E", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de setembro de 2023 a 9 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Tiged.
Os candidatos devem entregar a documentação especificada no edital na Secretaria Municipal de Administração, no período de 2 a 10 de outubro de 2023, no horário das 8h às 12h.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.