No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Sorriso divulgou o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha como objetivo preencher 125 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.
As oportunidades eram para os cargos de:
- SEMED: Professor de Artes (2 vagas); Professor de Ciências (4 vagas); Professor de Educação Física (21 vagas); Professor de Geografia (4 vagas); Professor de Inglês (5 vagas); Professor de História (4 vagas); Professor de Língua Portuguesa (6 vagas); Professor de Matemática (6 vagas); Professor de Pedagogia (40 vagas); Psicólogo (2 vagas); Técnico Administrativo (10 vagas); Professor de Formação Continuada de Tecnologias Educacionais (1 vaga); Desenvolvedor de Tecnologias Educacionais (4 vagas); Assistente Social (2 vagas); Intérprete de Libras (1 vaga).
- SEMED - Boa Esperança: Professor de Educação Física (1); Professor de Pedagogia (4 vagas); Técnico Administrativo (2 vagas); Professor de Ciência; Professor de Educação Física; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática.
- SEMED - Distrito de Caravágio: Professor de História (1 vaga); Professor de Língua Portuguesa (1 vaga); Professor de Matemática (1 vaga); Técnico Administrativo (1 vaga); Professor de Ciência; Professor de Inglês; Professor de Pedagogia.
- SEMED - Distrito de Primavera: Professor de História (1 vaga); Técnico Administrativo (1 vaga); Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Pedagogia.
- SEMED - Assentamento Jonas Pinheiros: Professor de Pedagogia; Professor de Educação Física.
- SEMED - Comunidade de Morocó: Professor de Pedagogia.
Ao serem contratados, os profissionais deveriam atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.147,62 a R$ 7.945,28.
Para participar
Os interessados poderiam se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Sorriso.
Como forma de classificação, os concorrentes deveriam ser avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de janeiro de 2025, e prova de títulos.
Validade
O Processo Seletivo tinha validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, admitida uma única prorrogação por idêntico período, a critério da Administração Municipal.