Prefeitura de Tacaratu - PE divulga Chamada Pública para o cargo de Alfabetizador Voluntário

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 29 de outubro de 2024; veja como participar
Quinta-feira, 24 de outubro de 2024 às 12h29
Prefeitura de Tacaratu - PE divulga Chamada Pública para o cargo de Alfabetizador Voluntário

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Tacaratu divulga a abertura de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de Alfabetizador Voluntário, a fim de atuar no Programa Brasil Alfabetizado.

De acordo o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino médio completo/magistério, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 horas semanais e contarão com bolsa de R$ 1.200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 e 30 de outubro de 2024, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, localizada na Rua Pedro Toscano, nº 349 - Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de entrevista.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
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