A Prefeitura de Tapurah, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, tornou público o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado que era destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental e superior nas áreas exigidas.
Segundo o documento (cancelamento), tendo que vista que anteriormente as provas haviam sido suspensas por determinação judicial, o cancelamento se fez necessário.
As oportunidades eram para os cargos de Professor - Matemática; Professor - Geografia; Professor - Pedagogia; Professor - História; Motorista de Ônibus; Técnico Esportivo; Apoio Administrativo de Manutenção da Infraestrutura; Apoio Administrativo de Nutrição Escolar; Motorista de Veículos Pesados; Operador de Máquinas Pesadas I; Operador de Máquinas Pesadas II; Operador de Máquinas Pesadas III; Agente de Serviços Públicos; Mecânico e Agente de Serviços Gerais. Já o salário base mensal ofertado seria de R$ 1.255,27 a R$ 4.056,66 para uma carga horária de 30 a 40 horas semanais.
As candidaturas foram recebidas no período de 10 a 19 de junho de 2020, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, no prédio da Prefeitura, na sala da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, que fica na avenida Rio de Janeiro, nº 125, Centro. Não foi cobrada taxa de participação.
Como método de seleção, os candidatos seriam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos e português. Também seriam realizadas provas de títulos e prática, para determinados cargos.
O prazo de validade deste Processo Seletivo e da contratação dos profissionais seria de um ano. Mais informações sobre o edital, bem como sobre o cancelamento, podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.