Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE retifica Processo Seletivo

Foram estabelecidas a exclusão de alguns cargos e alterações na pontuação de títulos; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 17h53
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE retifica Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, comunicou uma retificação do Processo Seletivo a fim de contratar 44 profissionais de níveis de magistério, bem como médio e superior em caráter temporário.

Segundo consta na publicação (retificação I), foram excluídos da seleção os cargos de Professor de Educação Infantil (7); Professor de Ciências (6º ao 9º ano) Anos Finais (2) e Professor de Educação Física (6º ao 9º ano) Anos Finais (1).

Além disso, fica alterada a pontuação atribuída ao cargo de professor de Matemática, referente a Especialização Stricto Sensu na área de Educação (concluída), passando esta a ser correspondente a 20 pontos.

Oportunidades

As vagas ainda disponíveis, segundo o edital, são destinadas aos cargos de: Auxiliar de Educação Infantil (11), Auxiliar de Transporte Escolar (9), Nutricionista (1), Professor de: Geografia (1), História (1), Inglês (1), Matemática (2), Sala de Atendimento Educacional Especializado (3), Língua Portuguesa (2) e Profissional de Apoio Escolar (13).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 a 40 horas, ou 150 a 187.5 horas mensais e serão beneficiados com vencimento base mensal no valor de R$ 1.100,00 a R$ 2.705,85 ou em alguns casos o profissional será ressarcido de acordo com salário mínimo vigente do país.

Etapa de participação

Os interessados em participar desta seleção, podem realizar os pedidos a partir do dia 11 de novembro de 2021 até o dia 22 do mesmo mês e ano, de forma presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no endereço rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, Taquaritinga do Norte-PE, ou, por meio do do endereço eletrônico, e-mail: seduc2009@gmail.com.

Cabe destacar que na entrega da documentação da inscrição presencial, o candidato deverá apresentar a ficha de Inscrição devidamente preenchida, cujo modelo é apresentado no anexo III do edital. Quanto ao recebimento da documentação, o candidato deverá encaminhar toda a documentação mencionada bem como: requerimento padrão de inscrição e currículo devidamente preenchidos, documento oficial com foto, RG, CPF e comprovante de residência, em formato PDF.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de avaliação de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade da seleção será para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o exercício 2023, a contar da data de homologação do resultado final na Imprensa Oficial

Jornalista: Pamela Bugatti
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