A Prefeitura Municipal de Tatuí, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar através da ESPP - Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda., Concurso Público para provimento de 74 vagas.
Dos Cargos:
- Nível Superior: Médico Cirurgião (1), Médico Clínico Geral (11), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista (3), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (2), Médico Oftalmologista (2), Médico Ortopedista (2), Médico Pediatra (3), Médico Plantonista (2), Médico Pneumologista (2), Médico Reumatologista (1), Professor Educação Básica II - Deficiência Auditiva (1), Professor Educação Básica II - Deficiência Mental (1), Professor Educação Básica II - Educação Artística (1), Professor Educação Básica II - Informática (1), Professor Educação Básica II - Iniciação Musical (1), Psicólogo (1);
- Nível Médio: Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Feminino (6), Guarda Civil Municipal 3ª Classe - Masculino (11), Motorista (6), Professor Educação Básica - Pré-Escola (11), Professor Educação Básica I - Substituto (6), Professor Educação Básica I (11), Secretário de Escola (1).
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas, via Internet, no período de 26 de outubro a 20 de novembro de 2009, nos sites www.esppconcursos.com.br e www.tatui.sp.gov.br. O candidato que não tiver acesso próprio à Internet poderá efetivar sua inscrição por meio de posto de inscrição - Rua Juvenal de Campos nº 430 - Centro - Tatuí-SP, nos horários das 8h00 às 17h00, exceto sábado, domingo e feriados. O valor da taxa de inscrição será de R$ 18,50 ou R$ 16,25, de acordo com o cargo escolhido.
Poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição o candidato que conforme disposto na Lei Municipal 3.197, de 2 de dezembro de 1999, preencher as condições estabelecidas. Este deverá acessar, no período de 26 a 30 de outubro de 2009, o "link" Isenção da Taxa de Inscrição no site, preencher total e corretamente o requerimento de solicitação de isenção de taxa de inscrição com os dados solicitados. O candidato deverá enviar o formulário de solicitação de isenção assinado e os respectivos documentos em um envelope contendo todos os dados do requerente através dos correios, pelo serviço de SEDEX ou, carta registrada com aviso de recebimento para a ESPP - Avenida Dr. José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra-SP - CEP: 06.763-270, indicando como referência no envelope de endereçamento - Tatuí - Isenção de Taxa de Inscrição, sendo considerada a data final de postagem até 31 de outubro de 2009.
A partir de 27 de novembro de 2009, o candidato deverá conferir, no site as inscrições homologadas. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com a ESPP no telefone (11) 4701-1658, para verificar o ocorrido.
- A aplicação da Prova Objetiva está prevista para 13 de dezembro de 2009, podendo ser alterada por critério da ESPP. O candidato deverá acessar o site para obter as informações de data, local e horário de prova, 5 dias antes da aplicação da mesma. As Provas Objetivas terão duração de 4 horas.
- Os candidatos classificados na quantidade de 4 vezes o número de vagas da Prova Objetiva de Nível Superior, deverão, durante o período divulgado no Edital de convocação, acessar o site, localizar o link denominado "cadastramento de títulos", inserir seu número de inscrição, selecionar os campos correspondentes aos títulos que possui, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de "Avaliação de Títulos". O formulário deverá ser entregue de forma presencial na Avenida Cônego João Clímaco, nº 140 - Centro - Tatuí-SP, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2010, no horário das 10h00 às 17h00.
- Haverá Prova de Aptidão Física aos candidatos aos cargos de Guarda Civil Municipal. Serão convocados os candidatos habilitados e mais bem classificados na Prova Objetiva, até a 50ª posição da lista dos candidatos habilitados do sexo masculino e até a 25ª posição da lista das candidatas habilitadas do sexo feminino.
O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.