A Prefeitura de Tejupá, no estado de São Paulo informa a todos sobre a publicação de um comunicado referente ao Concurso Público que visa contratar profissionais para provimento efetivo.
De acordo com o documento (edital de divulgação), a prova escrita que vai classificar os inscritos neste certame está prevista para acontecer nos dias 3 e 17 de outubro de 2021. Todos os protocolos sanitários indicados para preservação da integridade da saúde serão adotados.
Este Concurso Público disponibiliza oportunidades em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior, especificamente nas funções de: motorista, técnico de enfermagem, enfermeiro padrão, fisioterapeuta, professor de educação básica I, professor de educação básica III - arte, ciências, educação física, história, inglês, língua portuguesa e matemática.
Quando contratados estes servidores devem cumprir jornadas de 20, 29, 30, 35, e 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 1.657,09 a R$ 3.223,81 e também de R$ 16,44 por hora-aula.
Interessados em participar puderam se inscrever a partir das 8h do dia 7 de julho de 2021, até às 14h do dia 14 de julho de 2021, no site da empresa organizadora Exitus Concursos. Nesta etapa foi preciso efetuar o pagamento das taxas nos valores de R$ 40,00 e R$ 60,00, de acordo com o cargo pretendido.
Este Concurso Público é composto de provas escritas com 30 questões objetivas de múltipla escolha. Haverá ainda prova de títulos somente para as funções de Professor.
Na hipótese de igualdade na classificação parcial e final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: tiver maior idade, considerando-se dia, mês e ano; obtiver maior nota na prova escrita na área de Conhecimentos Específicos; obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa; tiver maior número de filhos; for casado.
De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, este certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.