Prefeitura de Trairão - PA retifica dois editais de Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 às 15h06
Prefeitura de Trairão - PA retifica dois editais de Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Trairão, no estado do Pará, anuncia a retificação de dois dos editais de Processos Seletivos, destinados à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Ao todo são ofertadas 357 vagas.

De acordo com o documento (retificação I), referente ao edital nº 01/2025, houve alteração na remuneração mensal para os cargos de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Orientador Social, Vigia e Assistente Social, passando a variar de R$ 1.518,00 a R$ 3.318,00.

O documento (retificação I), referente ao edital nº 03/2025, altera o local de trabalho para o cargo de Técnico em Laboratório, passando a ser na Zona Urbana.

Confira as oportunidades:

  • Edital nº 01/2025:

Secretaria Municipal de Administração e Finanças - Assistente Administrativo (5 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas); Fiscal de Tributos (1 vaga); Motorista de Veículos Leves (1 vaga);

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - Assistente Administrativo (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (11 vagas); Coveiro (1 vaga); Motorista de Veículos Leves (1 vaga); Motorista de Caminhão Simples (2 vagas); Motorista de Caminhão Truck (1 vaga); Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga); Operador de Retroescavadeira (1 vaga); Operador de Pá Carregadeira (3 vagas); Operador de Motoniveladora (3 vagas); Gari (6 vagas);

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Mineração e Turismo - Engenheiro Ambiental (1 vaga); Assistente Administrativo (1 vaga); Auxiliar Administrativo (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Jardineiro (1 vaga);

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - Motorista (3 vagas); Auxiliar de serviços Gerais (3 vagas); Assistente Administrativo (11 vagas); Orientador Social (9 vagas); Vigia (2 vagas); Assistente Social (1 vaga).

  • Edital nº 02/2025 Secretaria Municipal de Educação: Assistente Administrativo (10 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (45 vagas); Professor Pedagógico (Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais)/Professor Pedagógico (Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais) (71 vagas); Professor de Educação Física 6º ao 9º Ano (2 vagas); Auxiliar de Educação Especial (21 vagas); Auxiliar de Creche (10 vagas); Motorista Ônibus Escolar (8 vagas); Professor Educação Especial (Surdos / Mudos) (1 vaga); Professor Educação Especial (AEE) (2 vagas); Fonoaudiólogo (AEE) (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Psicólogo (AEE) (1 vaga).
  • Edital nº 03/2025 Secretaria Municipal de Saúde: Enfermeiro (18 vagas); Farmacêutico (2 vagas); Fisioterapeuta (2 vagas); Psicólogo Saúde (1 vaga); Odontólogo (3 vagas); Técnico de Enfermagem (27 vagas); Técnico em Laboratório (1 vaga); Técnico em Radiologia (2 vagas); Assistente Administrativo Saúde (14 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais Saúde (11 vagas); Cozinheira Saúde (3 vagas); Motorista de Veículos Leves (9 vagas); Auxiliar de Saúde Bucal (3 vagas); Agente de Combate as Endemias (6 vagas); Educador Físico (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Engenheiro Sanitarista (1 vaga); Microscopista (3 vagas); Nutricionista (1 vaga).

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 1.518,00 a R$ 3.451,19.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 21 de janeiro de 2025, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Mineração e Turismo, localizada na Rua Magalhães Barata, s/nº, Bairro Bela Vista, no horário das 8h às 14h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos nos editais.

Os Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
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