Prefeitura de Trindade - GO retifica Processo Seletivo de ensino médio

Profissionais contratados devem atuar em carga horária semanal de 40 horas, além de atividades de fiscalização nos finais de semana, mediante pagamento de horas extras, com salário mensal de R$ 2,2 mil
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 15h59
Prefeitura de Trindade - GO retifica Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Trindade, no estado de Goiás, torna pública uma retificação do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o documento (retificação I), em razão das medidas restritivas pra evitar aglomeração de pessoas, as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição, declarações e toda documentação digitalizada em formato PDF, de forma gratuita, para o endereço eletrônico seplanhab@trindade.go.gov.br, no período de 23 a 31 de março de 2021,

Serão preenchidas seis vagas, bem como à formação de cadastro reserva, disponibilizadas no cargo de fiscal de postura e edificações. Os contratados deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, além de atividades de fiscalização nos finais de semana, mediante pagamento de horas extras, com vencimento mensal no valor de R$ 2.200,00.

Dentre as atribuições relacionadas à função, constam: fiscalizar estabelecimentos comerciais, feiras, diversões públicas, bares, casas de jogos, comerciantes autônomos e outros, verificando o cumprimento da legislação vigente, a fim de fazer cumprir a política tributária e fiscalizar as obras de construção civil, observando e fazendo cumprir normas e regulamentos estabelecidos em legislação especifica para garantir a segurança da comunidade; efetuar comandos gerais, autuando ambulantes e comerciantes que exercem atividades sem a devida licença, garantindo o cumprimento de normas e regulamentos do município; executar tarefas referentes ao controle e fiscalização sobre o horário do comércio, acompanhando e sugerindo normas de procedimento, para assegurar seu funcionamento, bem como outras atividades.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo e experiência profissional. Em caso de empate na nota final, terá preferência, nesta ordem, o profissional que tiver serviços prestados à justiça eleitoral; serviços prestados à justiça penal; maior pontuação na análise dos cursos de aperfeiçoamento; maior escolaridade e que tiver a maior idade. Persistindo o empate, será realizado um sorteio com a presença dos mesmos.

Este Processo Seletivo, bem como o tempo dos contratos, terá validade de um ano e poderá ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: