A Prefeitura de Triunfo, Estado de Pernambuco, publicou a primeira retificação ao processo seletivo simplificado (edital nº. 001/2013) que visa o preenchimento de 11 vagas junto ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente (CDCA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde uma será reservada a pessoas com necessidades especiais.
Essa retificação altera os critérios de avaliação para o cargo de Técnico de Enfermagem.
O certame disponibiliza oportunidades para diferentes formações, como pode ser visto a seguir:
- Nível Médio - Agente Social (1) e Condutor Socorrista (3);
- Nível Técnico - Técnico em Enfermagem (3);
- Nível Superior - Assistente Social (1), Coordenador - Acessuas (1), Psicólogo (1) e Coordenador Pedagógico (1).
Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 1.800,00 para trabalhar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais e plantões de 24/48h.
As inscrições serão recebidas no período de 12 a 22 de novembro de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Avenida José Veríssimo dos Santos, nº. 365, bairro Guanabara. No local, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital.
Todos os participantes serão selecionados por meio de análise curricular e documental, que visa verificar a formação e experiência profissional.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.