Prefeitura de União de Minas - MG retifica Processo Seletivo com 62 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 27 de junho de 2024 às 12h09
Prefeitura de União de Minas - MG retifica Processo Seletivo com 62 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de União de Minas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 62 vagas, por tempo determinado.

Segundo o documento (retificação I), as alterações foram destinadas aos requisitos e atribuições para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Urbanos; Auxiliar de Serviços Gerais; Ajudante de Serviços Gerais (educação); Guarda; Assistente Administrativo; Farmacêutico.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Urbanos (10); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Ajudante de Serviços Gerais (Educação) (16); Guarda (8); Assistente Administrativo (12); Farmacêutico (1).

Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e diploma de nível fundamental (completo e incompleto), médio ou superior na área ofertada.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 44 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.493,75 a R$ 2.958,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 a 28 de junho de 2024, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Cinco, 1137, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos pelo edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, havendo interesse da Administração.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: