No estado de Goiás, a Prefeitura de Uruaçu divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio ou superior.
Ao todo serão preenchidas 21 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Facilitador de Dança de Equipe Volante (1); Facilitador de Artesanato I (1); Facilitador de Artesanato II (1); Facilitador de Dança (1); Facilitador de Esportes (2); Facilitador de Capoeira (1); Facilitador de Teatro (1); Pedagogo (1); Orientador Social I (5); Oficineiro de Encaminham ento ao Mercado de Trabalho (1); Oficineiro de Agronegócios e Agricultura Familiar (1); Instrutor de Informática (1); Oficineiro de Beleza (1); Técnico de Nível Médio (1); Psicólogo (1) e Orientador Social II (1).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.106,00 a R$ 1.800,00 ao mês.
Os profissionais deverão atuar nos seguintes programas: CRAS; SCFV; Programa Criança Feliz; ACESSUAS e Ações Estratégicas do PETI.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de fevereiro de 2021 a 5 de março do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sito à Rua Corcovado esquina com Av. Carioca, s/n, setor Novo Rio.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.