No estado do Piauí, a Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, torna público o cancelamento do presente Processo Seletivo Simplificado.
O documento (cancelamento) foi divulgado nesta sexta-feira (30) e está disponível na íntegra em nosso site.
Esta seleção visava o provimento de 13 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de brigadista combatente (10), chefe de esquadrão (2) e chefe de brigada (1), para atuação prioritária em prevenção e combate aos incêndios florestais no território do município.
Os profissionais contratados deveriam desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas e fariam jus a remuneração mensal que alterna de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00. Logo, era necessário ter entre 18 e 59 anos completos, além de escolaridade mínima de ensino fundamental completo e de ensino médio ou equivalente.
Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no horário das 7h30 às 13h30, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos demais documentos especificados no edital, de forma gratuita.
A classificação ocorreria em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, sendo a primeira composta por análise curricular e a segunda caracterizada pelo Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Habilidades no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa).
Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo Simplificado teria validade de até seis meses. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.