No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.
Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, com certificado de conclusão de curso de Auxiliar em Saúde Bucal, além de inscrição no CRO. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.369,55.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever de 9 a 15 de fevereiro de 2023, no horário das 13h às 18h, presencialmente, no setor de RH da Prefeitura Municipal de Vargem, localizada na Rua Benjamin Margotti, nº 214, Centro.
A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.