Prefeitura de Varginha - MG divulga quatro Processos Seletivos na área da saúde

Seis vagas disponíveis visam o preenchimento de cargos estratégicos na área da saúde e biologia, com salários atrativos e jornada de 40 horas semanais
Quinta-feira, 20 de março de 2025
Prefeitura de Varginha - MG divulga quatro Processos Seletivos na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha anuncia a abertura de quatro Processos Seletivos que juntos têm como objetivo a contratação de profissionais com nível superior completo, por tempo determinado.

As seis oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 015/2025: Médico Ginecologista (2 vagas);
  • Edital nº 016/2025: Médico Pediatra (2 vagas);
  • Edital nº 017/2025: Médico Plantonista Cirurgião Geral (1 vaga);
  • Edital nº 019/2025: Biólogo (1 vaga).

Ao serem contratados, os profissionais atuarão em uma carga horária de 12 a 40 horas semanais e receberão a remuneração mensal que varia de R$ 4.987,52 a R$ 8.068,06.

Para concorrer, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, registro no respectivo conselho de classe, com especialização na respectiva área, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos descritos no edital.

As inscrições serão realizadas nos dias 24 e 25 de março de 2025, até às 16h do ultimo dia, mediante o envio da documentação especificada para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Edital nº 015/2025: semusvga.selecao2@gmail.com;
  • Edital nº 016/2025: semusvga.selecao2@gmail.com;
  • Edital nº 017/2025: semusvga.selecao2@gmail.com;
  • Edital nº 019/2025: angelica.lima@varginha.mg.gov.br.

O processo de seleção será realizado por meio da análise dos títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos é de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
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