Com o intuito de contratar um oficineiro de artesanato a fim de atuar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a Prefeitura de Várzea Alegre, no estado do Ceará, divulga um novo Processo Seletivo Simplificado.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, experiência de trabalho em grupo e em políticas públicas, sejam brasileiros natos, naturalizados ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, idade mínima de 18 anos.
Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal de R$ 1.045,00.
Inscrição e seleção
Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho, situada na avenida Tenente Antônio Gonçalves, nº 19, Juremal, no dia 23 de junho de 2020, das 8h às 11h. O valor da taxa a ser paga é de R$ 30,00.
Os profissionais inscritos serão submetidos à duas etapas, ambas de caráter eliminatório: análise de currículo e entrevista. A nota máxima da soma das etapas é de 100 pontos.
Atribuições e validade
Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Participar da execução de oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF, de acordo com as orientações técnicas do Ministério do Desenvolvimento Social. Organização de atividades sistemáticas e eventos de artesanato. Ministrar aulas teóricas e práticas. Visar o desenvolvimento da criatividade e técnicas diversas, inclusive com materiais recicláveis, entre outras.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados da homologação Processo de Seleção Pública, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Para obter mais informações, é recomendado o acesso do documento oficial disponível em nosso site.