Prefeitura de Vazante - MG divulga inscrições para um novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira mais detalhes
Segunda-feira, 4 de novembro de 2024 às 10h47
Prefeitura de Vazante - MG divulga inscrições para um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Apoio Educação 1 - Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Apoio Educação 1 - Operário Apoio Educação; Especialista da Educação - Supervisor de Ensino; Especialista de Serviço de Apoio da Educação - Assistente Social; Especialista de Serviço de Apoio da Educação - Psicólogo; Especialista de Serviço de Apoio da Educação - Nutricionista; Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Motorista de Apoio da Educação; Professor de Educação Básica - Peb -1; Professor de Educação Básica - Peb2 - Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Básica - Peb-2 - História/Geografia; Professor de Educação Básica - Peb-2 - Inglês; Professor de Educação Básica - Peb-2 - Matemática; Professor de Educação Básica - Peb-2 - Português.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.442,82 a R$ 2.324,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 8 de novembro de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Educação, no prédio da Prefeitura Municipal - 2º. piso, Rua Osório Soares nº600, bairro Independência.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo e títulos e entrevista.

Validade

O contrato terá prazo de duração de até 12 meses a partir da sua assinatura, ou pelo prazo necessário à superação da emergência que ensejou a contratação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: