A Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão do Município do Salvador, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito da Fundação Cidade Mãe, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, nos termos do inciso III do art. 37, da Lei Complementar 02/91, alterada pelas Leis Complementares 038/2005 e 044/2007, resolve retificar os itens 2 e 3 do Edital de Abertura de Inscrições - SEPLAG 02/2011, publicado no Diário Oficial do Município do Salvador do dia 3 de agosto de 2011 e retificado em 18 de agosto de 2011.
As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 31 de agosto de 2011, exclusivamente por via presencial, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão - SEPLAG, na Avenida Vale dos Barris, nº 125 São Raimundo.
Mais informações através do endereço eletrônico www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prefeitura do Salvador - BA seleciona 35 profissionais para Fundação Cidade-Mãe
A Prefeitura do Salvador abriu processo seletivo simplificado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratar 35 profissionais de níveis médio e superior que reforçarão a equipe da Fundação Cidade-Mãe (FCM). O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (dia 3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura.
Os interessados devem efetuar a inscrição de 15 a 26 de agosto, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), das 8h às 13h. Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois Assistentes Sociais e um Psicólogo, 11 Instrutores de Oficinas Profissionalizantes e nove Instrutores de Oficinas Lúdico-Pedagógicas. São oferecidas ainda 12 vagas para Educador Social Plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de Educador Social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas.
A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 929,98, e de R$ 2.479,94 para Psicólogo e Assistentes Sociais que atuarão como Técnicos de Nível Superior. Os profissionais serão contratados por um período de dois anos (prorrogável por mais dois).
Mais informações através do endereço eletrônico www.salvador.ba.gov.br.