No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Mangueirinha, por meio da Faculdade de Tecnologia de Umuarama, anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo a contração de servidores públicos.
Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (3); Operador de Maquinas (1); Servente de Serviços Gerais (6); Agente comunitário de Saúde (1); Agente de combate às Endemias (1); Agente de Recursos Humanos (1); Assistente Administrativo (6); Desenhista (1); Fiscal Tributário (1); Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Higiene Bucal (2); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Administrador de Rede (1); Analista de Tributos (1); Arquiteto (1); Assistente Social (1); Cirurgião Dentista (2); Contador; Enfermeiro (2); Engenheiro Civil; Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Gestor de Planejamento (1); Médico Clínico Geral (1); Médico ESF - Estratégia e Saúde da Família (4); Médico Geriatra (1); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Auditor (1); Médico Cardiologista (1); Nutricionista (1); Pedagogo (2); Procurador Jurídico (1); Professor com especialidade em Educação Especial (1); Professor de Artes (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Educação Infantil (6); Professor (3); e Psicólogo (2).
Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.101,83 a R$ 13.724,23.
Os interessados devem efetuar inscrições com taxa entre R$ 30,00 a R$ 80,00, até a data de 24 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concursos.alfaumuarama.edu.br.
Como forma de seleção será aplicada Prova Objetiva em data presumível de 17 de novembro de 2019, Prova de Título aos cargos de Professor e, Prova Prática para as funções de Motorista e Operador de Máquinas, em dia provável de 1 de dezembro de 2019..
A validade do Certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.