A Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás - GO retifica Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível superior.
O prazo de realização das inscrições foi prorrogado e agora é de 16 de dezembro de 2019 até o dia 30 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico www.consulpam.com.br. O pagamento da taxa varia de R$ 29,00 a R$ 60,00.
Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.
Vale ressaltar que há oportunidades para preenchimento de 97 vagas disponíveis aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (4); Agente de Limpeza (5); Merendeira (6); Operador de Máquinas (5); Motorista (17); Agente Administrativo (4); Recepcionista (8); Almoxarife (3); Administrador (2); Auxiliar de Biblioteca (2); Monitor de Creche (5); Secretário de Escola (3); Porteiro Servente (5); Fiscal de Tributos (3); Fiscal de Posturas e Edificações (3); Fiscal de Meio Ambiente (3); Assistente Social (2); Psicólogo (3); Gestor de Resíduos Sólidos (1); Agente de Controle Interno do Poder Executivo (1); Analista Ambiental (1); Auditor Fiscal Tributário (1) e Professor P-II (10).
Dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos dos editais.
Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais, com remunerações que variam entre R$ 998,00 a R$ 2.813,00 ao mês.
Quanto a classificação dos candidatos inscritos será composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Dissertativa para a função de Professor, prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2019; Prova de Títulos, de caráter classificatório e Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.
Este Processo Seletivo é válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.