Prefeitura Municipal de Rio Negrinho - SC retifica Concurso Público com 100 vagas

Documento estabelece alteração nos requisitos de um dos cargos e outros subitens; confira
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 09h47
Prefeitura Municipal de Rio Negrinho - SC retifica Concurso Público com 100 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho retifica Concurso Público destinado à contratação de profissionais que tenham níveis alfabetizado, fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior completo ou de licenciatura plena.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos de escolaridade do cargo de Oficial Administrativo, bem como modificação na descrição de alguns cargos.

Este certame busca o provimento de 119 vagas, descritas abaixo, de acordo com a escolaridade exigida e os locais que os profissionais irão prestar serviço:

  • Ensino Fundamental - Prefeitura Municipal: Auxiliar de Serviços Gerais I - Serviço Braçal (6); Auxiliar de Serviços Gerais II - limpeza Interna (10); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Cozinheira - Casa Lar (1); Mecânico (1); Motorista (10); Operador de Máquinas Pesadas (3) e Pedreiro (2);
  • Ensino Médio - Prefeitura Municipal: Atendente Educativo (20); Desenhista Técnico; Educador Social - Casa Lar (1); Fiscal da Vigilância Sanitária; Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal de Tributos; Monitor de Serviços Educacionais (1); Oficial Administrativo (10); Secretário de Unidade Escolar; Secretário de Unidade Escolar (3); Técnico Agrícola (1); Técnico em Agrimensura (1); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1);
  • Ensino Superior - Prefeitura Municipal: Advogado CREAS (1); Arquiteto; Assistente Social - Secretaria de Assistência Social (3); Assistente Social; Biólogo; Contador (1); Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil (1); Farmacêutico; Fiscal Ambiental; Fiscal de Vigilância Sanitária - Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Fonoaudiólogo (1); Médico - Clínico Geral - 30h (1); Médico - Clínico Geral - 40h (1); Médico ESF (1); Médico Especialista Ginecologista - 30h(1); Médico Especialista Ginecologista - 40h; Médico Especialista Medicina do Trabalho; Médico Especialista Ortopedista - 30h; Médico Especialista Ortopedista - 40; Médico Especialista Pediatra - 20h; Médico Especialista Pediatra - 30h (1); Médico Especialista Pediatra - 40h; Médico Veterinário (1); Nutricionista; Odontólogo - 30h; Odontólogo - 40h; Odontólogo-ESF (1); Professor I Anos Iniciais (1); Professor II - Nível 2 - Inglês - 20h (1); Professor II - Nível 2 - Inglês - 40h; Psicólogo - Secretaria de Assistência Social (2) e Psicólogo;
  • Ensino Médio - Previdência dos Servidores do Município de Rio Negrinho: Técnico Administrativo e Tesoureiro (1);
  • Ensino Superior - Previdência dos Servidores do Município de Rio Negrinho: Contador (1) e Controlador Interno (1);
  • Ensino Fundamental - Fundação Municipal de Cultura: Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Motorista (1);
  • Ensino Médio - Fundação Municipal de Cultura: Auxiliar Administrativo (1);
  • Ensino Superior - Fundação Municipal de Cultura: Bibliotecário; Museólogo; Professor de Acordeom - 20h; Professor de Acordeom - 40h (1); Professor de Bateria - 20h (1); Professor de Bateria - 40h; Professor de Flauta Doce; Professor de Piano - 10h/20h/40h; Professor de Piano - 30h (1); Professor de Técnica Vocal; Professor de Trompete; Professor de Violão - 40h (1) e Professor de Violino - 20h;
  • Ensino Fundamental - Serviço Municipal de Saneamento Básico: Auxiliar de Operação (2); Auxiliar de Operação - Volta Grande (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1); Operador de ARAE e Operador de Máquinas Pesadas (1);
  • Ensino Médio - Serviço Municipal de Saneamento Básico: Auxiliar Administrativo (2); de Operador de ETE/ETA (1); Operador de ETE/ETA - Volta Grande (1) e Técnico Eletromecânico (1);
  • Ensino Superior - Serviço Municipal de Saneamento Básico: Contador (1) e Engenheiro Químico (1);
  • Ensino Fundamental - Câmara Municipal de Vereadores: Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza Interna;
  • Ensino Médio - Câmara Municipal de Vereadores: Oficial Administrativo (1);

Aos profissionais admitidos, sob Regime estatutário, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 a R$ 16.121,97 ao mês.

Vale ressaltar que há existem funções que irão receber além do salário base, gratificação por produtividade. Além disso, ao funcionário que irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, também receberão auxílio-alimentação no valor de R$ 440,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de 2 a 31 de outubro de 2023, às 20h, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Tupy. A confirmação de participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição que nos valores de R$ 40,00 a R$ 100,00 até dia 31 de outubro de 2023.

No entanto, aqueles que estivessem de acordo com a exigências do edital puderam solicitar a isenção da taxa até às 17h do dia 6 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista para do dia 19 de novembro de 2023. Essa avaliação será composta de 25 a 40 questões, sendo composta por perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Aos candidatos de nível superior será aplicado uma segunda etapa por meio de análise e títulos, de caráter classificatório, sendo a entrega dos documentos comprobatórios realizada de forma eletrônica, possivelmente entre os dias 22 a 24 de novembro de 2023.

Haverá uma segunda fase aos concorrentes nos cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de ARAE, Professor de Acordeom, Professor de Violão, Professor de Violino, Professor de Piano, Professor de Bateria, Professor de Flauta Doce e Professor de Técnica Vocal, por meio da aplicação do exame prático, com data, local e horário a ser divulgado.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em anexo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
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