No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio anuncia que está com inscrições abertas de um novo Processo Seletivo que visa preencher vagas de profissionais de nível alfabetizado e superior.
Há oportunidades para Agente de Serviços Gerais - Cozinha, Professor de Inglês e Professor de Informática.
A carga horária de trabalho semanal será de 20 a 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 1.603,19 a R$ 4.075,21.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de maio de 2023, tendo que enviar o formulário de inscrição e documentação necessário para o email educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br, tendo o título no campo assunto "Processo Seletivo Simplificado nº 014/2023/SECD.
Como forma de classificação, os participantes devem passar pela Análise de documentação solicitada, de caráter classificatório e eliminatório.
Você pode obter mais informações sobre esta seleção diretamente no edital que se encontra disponível me nosso site para consulta.