Processo Seletivo com 267 vagas é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de 267 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 08h48
Processo Seletivo com 267 vagas é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba - SP

No litoral do estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 267 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Apoio Escolar (253); Terapeuta Ocupacional (4); Fonoaudiólogo (3); Psicólogo (1); e Motorista (6).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.870,65 a R$ 3.526,05, acrescido de vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de março de 2023 até as 18h do dia 3 de abril deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Logo, a entrega da documentação estabelecida no edital, deve ser efetuada no dia 4 de abril de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, nº 860, Indaiá. O atendimento é das 8h30 às 17h.

Como forma de classificação para realização do curso, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: