Processo Seletivo com mais de 100 vagas da Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE tem retificação divulgada

Seleção, que destina-se à admissão de profissionais de todos os níveis de formação diferentes Secretarias do município, tem requisitos para ingresso em uma das áreas alterados.
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 às 16h32
Processo Seletivo com mais de 100 vagas da Prefeitura de Lagoa do Ouro - PE tem retificação divulgada

Foi anunciada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa do Ouro, no Estado de Pernambuco, cujo objetivo é a admissão de 124 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O documento em questão, que encontra-se disponível em nosso site para consulta, altera os requisitos para ingresso na oportunidade de Processador dos Sistemas de Informação de Saúde.

As vagas disponíveis nesta seleção são destinadas à diferentes Secretarias, conforme mostra a lista ordenada abaixo:

  • Secretaria de Educação: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (5); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais das áreas de Biologia (1); Educação Física (1) e Língua Estrangeira - Inglês (1); Fonoaudiólogo Escolar (1); Psicopedagogo (1); Supervisor de Gerenciamento Escolar (1); Assistente Administrativo Educacional (3); Auxiliar de Serviços Gerais Educacionais (5); Motorista Escolar "D" (6);
  • Secretarias de Agricultura, Obras e Assistência Social: Agente de Serviços Gerais (4); Magarefe (5); Operador de Máquinas Pesadas (4); Tratorista (2); Técnico de Nível Superior Pedagogo (1); Entrevistador/ Digitador do Cadúnico (3); Educador Social para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (3); Assistente Social para o CREAS (1); Psicólogo para CREAS (1); Advogado (1); Coordenador de CREAS (1); Coordenador de CRAS (1); Coordenador de Vigilância Socioassistencial (1); Supervisor do Programa Criança Feliz e SCFV (1); Orientador Social do CREAS (1);
  • Secretaria de Saúde: Agente Sanitário (1); Processador dos Sistemas de Informação de Saúde (1); Coordenador dos Programas da Saúde (1); Coordenação de Vigilância em Saúde (1); Educador Físico (1); Técnico de Enfermagem (5); Enfermeiro do PSF (2); Enfermeiro do CAPS (1); Enfermeiro Plantonista (1); Cirurgião-Dentista do PSF (2); Médico do PSF (1); Recepcionista (1); Nutricionista (1); Técnico de Saúde Bucal (2); Endodontista CEO (1); Periodontista CEO (1); Cirurgião Buco-Maxilo-Facial CEO (1); Arte-Educador CAPS (1); Médico Psiquiatra CAPS (1); Coordenador de Saúde Mental (1); Psicólogo CAPS (1); Bioquímico/ Citopatologista (1); Técnico de RX (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista (1); Médico Plantonista (2); Médico Urologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Anestesista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Endocrinologista (1); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Enfermagem do SAMU (2); Motorista/ Condutor do SAMU (2); Coordenação de Enfermagem do SAMU (1);
  • Diversas Secretarias Municipais: Pedreiro (2); Motorista "B" (2); Motorista "D" (1); Vigia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Assistente Administrativo (5); Assistente Técnico - Hidráulico (1); Assistente Técnico - Elétrico (1); TI - Assistência Técnica (1); Borracheiro (1) e Coordenador de Políticas Públicas para a Mulher (1);

Assim que ocorrerem as contratações, os servidores vão exercer as funções em jornadas de 4h a 40h semanais de trabalho, ou em plantão de 24h, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 6.000,00 ao mês.

Os interessados tiveram até o dia 21 de dezembro de 2018 para realizarem as inscrições, que são recebidas apenas de forma presencial diretamente na Rua do Progresso, nº 49, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades vai acontecer por meio de análise de títulos e currículos, e os contratados dos profissionais serão válidos pelo período de um ano, passíveis de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
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