São recebidas desde o dia 5 de setembro de 2023 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, que tem como objetivo a admissão de 223 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.
As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Cozinha (7); Auxiliar de Manutenção (3); Auxiliar de Zeladoria Atenção Básica/Ambulatorial (9); Auxiliar de Zeladoria Urgência e Emergência (9); Eletricista (1); Motorista Atenção Básica (7); Vigilante Patrimonial Ambulatorial (4); Vigilante Patrimonial Atenção Básica (5); Vigilante Patrimonial Urgência e Emergência (7); Maqueiro Urgência e Emergência (4); Auxiliar Administrativo (3); Auxiliar de Farmácia (3); Auxiliar de Recepção Atenção Básica/Ambulatorial (7); Auxiliar de Recepção Urgência e Emergência (7); Auxiliar de Saúde Bucal (7); Auxiliar Operacional da Vigilância em Saúde (9); Condutor de Ambulância Urgência e Emergência (6); Condutor de Samu (3); Condutor de TFD - Tratamento Fora do Domicílio (7); Auxiliar de Laboratório Urgência e Emergência (3); Técnico em Enfermagem Ambulatorial (3); Técnico em Enfermagem Atenção Básica (9); Técnico em Enfermagem PNI (2); Técnico em Enfermagem SAMU (3); Técnico em Enfermagem Urgência e Emergência (12); Técnico em Imobilização Ortopédicas (3); Técnico em Radiologia (1); Assistente Social CAPS (1); Assistente Social Urgência e Emergência (3); Biomédico (3); Educador Físico (1); Enfermeiro Ambulatorial (3); Enfermeiro Atenção Básica (9); Enfermeiro CAPS (2); Enfermeiro Urgência e Emergência (6); Enfermeiro Diarista Urgência e Emergência (1); Enfermeiro Especialista CCIH (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (2); Médico Clínico Geral Urgência e Emergência (12); Médico Psiquiatra Ambulatorial (1); Médico Pediatra Ambulatorial (1); Médico Neuropediatra Ambulatorial (1); Médico Ginecologista Obstetra Ambulatorial (1); Médico Infectologista Ambulatorial CTA (1); Médico Ultrassonografista Ambulatorial (1); Médico Cardiologista Ambulatorial (1); Médico Clínico Geral Ambulatorial (1); Médico Cirurgião Vascular Ambulatorial (1); Médico Dermatologista Ambulatorial (1); Médico Gastroenterologista Ambulatorial (1); Médico Anestesiologista (1); Médico Atenção Básica (4); Médico Cirurgião Geral (1); Nutricionista (1); Odontólogo Cirurgião Dentista - Atenção Básica (7); Odontólogo Cirurgião Dentista - CEO (1); Odontólogo Cirurgião Dentista para Pacientes Especiais - CEO (1); Odontólogo Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial - CEO (1); Odontólogo Especialista em Endodontia - CEO (1); Odontólogo Periodontista - CEO (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo CAPS (1) e Terapeuta Ocupacional (2).
Dentro do total de vagas existem oportunidades que serão reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.
Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 12 a 40 horas semanais de trabalho, ou em escalas de 12x60, 24hx96h, 24hx72h, 12hx36h, 24hx120h, 24hx144h. A remuneração irá variar de R$ 1.320,00 a R$ 7.000,00 ao mês ou de R$ 2.500,00 a 3.180,00 o plantão.
Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 20 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IGEDUC, responsável pela organização do edital.
Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa com valores entre R$ 40,00 a R$ 80,00.
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, possuir maior pontuação por títulos, possuir maior pontuação por experiência profissional, possuir maior idade, ter exercido a função de jurado ou será realizado sorteio público.
Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.