Processo Seletivo da Prefeitura de Campinas - SP selecionará 465 candidatos

Prefeitura de Campinas - SP abre Processo Seletivo para contratação emergencial na Saúde: Inscrições de 17/09 a 05/10!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2007 às 17h56
Processo Seletivo da Prefeitura de Campinas - SP selecionará 465 candidatos

A Prefeitura Municipal de Campinas - SP realizará Processo Seletivo, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, com o objetivo de contratação emergencial de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever de 17 de setembro de 2007 a 5 de outubro de 2007, através do endereço eletrônico www.caipimes.com.br ou no posto de atendimento (o local será divulgado no site acima ou no www.campinas.sp.gov.br. Os valores das taxas de inscrições serão de:

  • R$ 40,00 para Ensino Fundamental;
  • R$ 60,00 para Ensino Técnico;
  • R$ 70,00 para Ensino Superior.

As funções e vagas são para: Auxiliar de Enfermagem (200), Enfermeiro (150), Motorista de Ambulância (25), Técnico de Farmácia (70) e Técnico em Radiologia (20). Estes terão como benefício auxílio refeição e vale transporte. Os salários serão de R$ 1.095,75 (Fundamental), R$ 1.735,73 (Técnico) e R$ 2.671,72 (Superior).

O Processo Seletivo constará de:

  • Prova Objetiva, com 50 questões que envolverão Português, Matemática e Conhecimentos Específicos;
  • Avaliação Psicológica. Características: Conhecimentos Técnicos, Facilidade de Comunicação, Saber Ouvir, Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Ética, Resolutividade, entre outros;
  • Prova Prática para o cargo de Motorista de Ambulância, na qual será avaliada a experiência prévia e sua capacidade de execução das tarefas típicas do emprego;
  • Exame Médico Pré-Admissional. Será avaliada a capacidade laborativa para o emprego a que se propõe.

As provas serão realizadas na cidade de Campinas, em data, horário e local a ser informado.

O prazo de validade deste Processo será encerrado após 2 anos, mas há possibilidades de ser renovado pelo mesmo período.

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