Processo Seletivo da Prefeitura de Erval Seco - RS é cancelado

Seleção era destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 12h49
Processo Seletivo da Prefeitura de Erval Seco - RS é cancelado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erval Seco, por meio da empresa HC Assessoria Administrativa Ltda anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (Cancelamento) a Administração Municipal de Erval Seco torna público o cancelamento do Processo Seletivo, declarando nulos e sem efeitos jurídicos todos os atos vindos de sua publicação. Os valores referentes a taxa de inscrição pagos pelos candidatos serão reembolsados via transferência bancária ou PIX pela empresa organizadora do certame.

Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (1); Operador de Máquinas (1); e Lavador de Veículos (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.157,21 a R$ 1.275,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderiam se inscrever a partir das 12h de 24 de janeiro de 202 até o dia 30 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da empresa HC Assessoria.

Desta forma, o candidato deveria efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. No entanto os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderiam solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 4 de fevereiro de 2023, às 8h, na Escola Semear, localizada na Avenida Reinoldo Sturzbecher, ao lado da escola OPF. A prova teria duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as questões que envolvem as áreas de conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

Logo, os candidatos inscritos no cargo de operador de maquinas, seriam submetidos à fase de prova prática, na mesma data de realização da etapa anterior.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
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