No estado do Ceará, a Prefeitura de Solonópole anunciou uma retificação do Processo Seletivo, destinado a preencher 308 vagas e formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
De acordo com a publicação mais recente, o requisito para a função de Vigilante passou a ser Ensino Médio Completo, e não mais Ensino Fundamental Incompleto como anteriormente.
As oportunidades são: Agente Administrativo (7 vagas); Assistente Social (6 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (70 vagas); Educador Físico (12 vagas); Motorista (15 vagas); Nutricionista (2 vagas); Professor Alfabetizador (EJA) (15 vagas); Professor do Ensino Básico II - Pedagogo (80 vagas); Professor do Ensino Básico II - Ciências Humanas (10 vagas); Professor do Ensino Básico II - Ciências da Natureza (10 vagas); Professor do Ensino Básico II - Educação Física (12 vagas); Professor do Ensino Básico II - Língua Inglesa (4 vagas); Professor do Ensino Básico II - Língua Portuguesa (10 vagas); Professor do Ensino Básico II - Matemática (5 vagas); Profissional Digital (10 vagas); Psicólogo (6 vagas); Psicopedagogo (4 vagas); Secretário Escolar (5 vagas); Vigilante (25 vagas).
Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.518,00 a R$ 1.981,08, referente à jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Como participar
Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 10 de janeiro de 2025, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dep. Alfredo Barreira Filho, nº 35, Simião Machado, Solonópole, das 08h às 11h e das 13h às 16h e das 08h às 12h no dia 10 de janeiro (sexta-feira).
Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise documental e entrevista/prova oral, prevista para ser realizada de 20 a 22 de janeiro de 2025.
Validade
O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e se aplicam, exclusivamente, ao suprimento da carência divulgada, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública Estadual.