Processo Seletivo de professor é aberto pela Prefeitura de Pedro Toledo - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 13h34
Processo Seletivo de professor é aberto pela Prefeitura de Pedro Toledo - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pedro Toledo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para professor de educação básica das seguintes áreas: educação física; artes; inglês. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 2.623,87, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, das 9h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no endereço da Av. Guido Marietto, nº 260, Centro de Pedro de Toledo, mediante o pagamento de R$ 35,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2022, das 9h às 11h, na EMEF Professor Agnello Leandro Pereira, situado à Rua Dona Izabel, s/nº, na cidade de Pedro de Toledo.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial dos resultados, na imprensa.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: