Processo Seletivo destinado a acadêmicos de Pós-Graduação é aberto pelo MP - MG

O profissional aprovado irá atuar na 4ª Promotoria de Justiça de Betim por 5h diárias
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 12h33
Processo Seletivo destinado a acadêmicos de Pós-Graduação é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP MG disponibiliza novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Ciências Contábeis para atuar na 4ª Promotoria de Justiça de Betim.

O estagiário terá a carga horária de 5h diárias e fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar da seleção é necessário ser bacharel em Ciências Contábeis, estar regularmente matriculado no curso de pós-graduação e possuir disponibilidade de 5h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde para realização do estagio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de novembro de 2018, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico gabrielgrossi@mpmg.mp.br informando os dados de identificação pessoais e contato.

O teste compreendera uma prova teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas abrangendo os seguintes temas: Português, Contabilidade, Raciocínio Lógico e Analítico, Raciocínio Quantitativo, Excel Intermediário.

A prova está prevista para o dia 28 de novembro, às 14h no endereço Rua Inspetor Jaime Caldeira, 870, Brasiléia, em Betim. O candidato deve apresentar a cópia de confirmação de inscrição enviada ao e-mail informado no ato da inscrição, tendo até 4h para conclusão. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 60% dos pontos distribuídos no teste.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Mais informações referentes a seleção, acesse o edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: