A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas (ABHA Gestão de Águas) anuncia a abertura das inscrições de Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os serviços deverão ser desenvolvidos na sede da Contratante, na cidade de Araguari, estado de Minas Gerais.
Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua diploma de nível médio, sendo que a graduação em áreas específicas (concluída ou no último ano) e formação técnica em secretariado serão valorizadas, além de conhecimento em informática, experiência em atividades de natureza administrativa ou financeira e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria "B", além de outras exigências.
Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.200,05.
Inscrição e Avaliação
Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de a 9 de novembro de 2022 a 8 de dezembro de 2022, até às 23h59h, horário de Brasília, pelo email processoseletivo@agenciaabha.com.br.
Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos análise de currículo, avaliação de títulos e experiência profissional; prova objetiva no dia 14 de dezembro de 2022; e entrevista no dia 6 de janeiro de 2023.
Vigência
O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.