A Prefeitura de Serrolândia, localizada no estado da Bahia, divulgou um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, para atenderem as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.
De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: orientador social (5) e facilitador de oficinas (1).
Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente ao salário no valor ressarcido de R$ 1.100,00.
Etapas de participação
As inscrições tiveram início no dia 15 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos comprobatórios para o seguinte endereço de e-mail: seletivo2021assistenciasocial@gmail.com.
Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade de pontos na classificação, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
- Maior experiência em trabalho desenvolvido em uma única instituição;
- O candidato mais velho.
Vigência
O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 90 dias, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o quadro epidemiológico da Covid-19.