A Prefeitura de Monte Alegre de Minas, no Estado de Minas Gerais, anuncia por meio do Diário Oficial do Estado, um novo Processo Seletivo para contratações temporárias.
As oportunidades disponíveis são para profissionais de nível Médio e nível Superior, que deverão atuar nas funções de Agente Comunitário de Saúde (5); Assistente Social (3); Educador Social (2); Instrutor de Informática (1) e Psicólogo (3), os quais atuarão em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 2.340,17 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Jair Mendonça, nº 01, Bairro Petrópolis, no período de 23 a 30 de maio de 2018, nos horários de 11h às 17h, ou por meio do endereço eletrônico da Reis & Reis, empresa responsável pela organização da seleção.
Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa cujo valores alternam de R$ 57,00 a R$ 120,00.
A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 1 de julho de 2018, assim como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
Este Processo Seletivo será válido por dois anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período.