Processo Seletivo é divulgado pela Fatec na cidade de Sertãozinho

Objetivo é a admissão de professor de ensino superior na área de Administração e Negócios / Comunicação Visual e Multimídia, Jornalismo e Reportagem/Letras e Linguística; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 16h49
Processo Seletivo é divulgado pela Fatec na cidade de Sertãozinho

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo(Fatec), no estado de São Paulo, na cidade de Sertãozinho, anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino superior.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível para a área de Administração e Negócios / Comunicação Visual e Multimídia, Jornalismo e Reportagem/Letras e Linguística, na disciplina de Comunicação Empresarial Geral. A contratação do profissional será sob regime de consolidação das leis do trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de duas horas-aula no período matutino.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 21 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: