No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Montanha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Assistente social (2) e Psicólogo (2), a fim de atuarem entre a Equipe Paif - Cras e Equipe Mobilização ao Mundo do Trabalho.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.291,13.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 2 e 3 de setembro de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura de Montanha, situada na Praça Osvaldo Lopes, s/nº, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de entrevista com os candidatos classificados na etapa anterior, na data prevista de 13 de setembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado até dezembro de 2022.